Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Roberto Vilhena deixa a Artplan

Compartilhar

vice-presidente de criação da Artplan Roberto Vilhena está deixando a agência. Com isso, a Artplan está promovendo uma reestruturação em sua área de criação que passa a ser comandada em cada unidade pelos diretores já responsáveis pela área. No Rio de Janeiro, a criação contará com a liderança dos diretores de criação Alessandra Saddock, Ricardinho Weitsmann e Gustavo Tirre; em São Paulo, a área ficará sob a responsabilidade dos diretores Zico Farina e Marcelo Fedrizzi, enquanto em Brasília ficará a cargo de André Sartorelli.

Vilhena começou a carreira como redator na Artplan, em 1996, e passou por diversos cargos na agência. O criativo trilhou uma carreira sólida ocupando as funções de diretor de criação associado, diretor de criação e diretor executivo de criação. No início de 2014, assumiu a posição de vice-presidente de criação da Artplan. Vilhena acumula prêmios nos principais festivais do segmento no mundo, como Cannes, D&AD, One Show e Wave Festival.

“O Vilhena foi um profissional que se desenvolveu na Artplan, mas alça novos voos agora. Desejamos sorte na nova jornada, e agradecemos e reconhecemos muito o talento dele por todo o trabalho que desenvolveu na agência”, conclui Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

**Matéria assinada por Teresa Levin no Meio & Mensagem

Tags:

Deixe um Comentário