Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

#RioEuTeAmo e O Boticário vão transformar o Rio de Janeiro em perfume

Compartilhar

Com a ajuda dos cariocas e de todos os apaixonados pela cidade maravilhosa, o #RioEuTeAmo e O Boticário vão transformar o Rio de Janeiro em perfume. O processo de desenvolvimento da fragrância, que será dividido em três fases, é inovador e colaborativo, todos poderão participar ativamente.

A primeira delas será a de Inspiração, e acontece até o dia 31 de maio. Nela qualquer pessoa poderá enviar fotos ou textos pelo Facebook, Twitter ou Instagram, que representem da melhor forma possível os seus aromas preferidos da cidade, como a maresia ou o frescor do Jardim Botânico. O que vale é a criatividade e a inspiração do material enviado. Use #rioeuteamo e #oboticario_rio no Twitter e no Instagram, ou envie seu texto por mensagem para a fanpage de O Boticário no Facebook.

Encerrada essa etapa, O Boticário, junto com sua equipe de perfumistas, começará o desenvolvimento da fragrância “Rio, Eu Te Amo”. Baseados nas inspirações enviadas e com as mais avançadas técnicas, serão captadas as essências de diversos pontos e elementos do Rio de Janeiro para a elaboração dos primeiros estudos de fragrâncias, que serão apresentadas, posteriormente, em um encontro com a presença de convidados especiais. Nesse encontro, um grupo vai avaliar os traços mais marcantes de cada opção e eleger as fragrâncias que melhor representem a alma do Rio de Janeiro.

As finalistas dessa seleção passarão para a próxima e última fase do projeto, a votação. Uma grande instalação sensorial, aberta ao público, será montada em um ponto da cidade, onde a população poderá experimentar e escolher a melhor fragrância. A votação também poderá ser realizada em lojas selecionadas de O Boticário.
O #RioEuTeAmo é uma parceria da Conspiração, da Empyrean Pictures e da BossaNovaFilms, e terá como ponto alto o lançamento do filme “Rio Eu Te Amo”. O longa será a versão brasileira da bem-sucedida franquia “Cities of Love”, que homenageia em filmes grandes cidades do mundo, idealizada e criada pelo produtor, roteirista e diretor francês Emmanuel Benbihy, que já produziu Nova York, eu te amo (2009) e Paris, eu te amo (2006).

Deixe um Comentário