Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Rio2C – RioContentMarket: abertas inscrições para edição de 2018

Compartilhar

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Rio2C, evento que incorpora o RioContentMarket. Entre os dias 3 e 8 de abril de 2018, alguns dos mais relevantes e influentes profissionais de empresas globais do audiovisual, da música e da inovação estarão no Rio2C, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Cerca de 300 players da área do Audiovisual já confirmaram presença, entre eles Paula Belchior, Gerente de Produções Originais da HBO; Paula Taborda, Gerente de Conteúdo e Programação do Gloob e do Gloobinho; Fernando Feldman, Diretor de Distribuição e SVOD Latam da Paramount Pictures; Elisa Chalfon, Diretora Senior de Desenvolvimento e Produção da Viacom Brasil; Fernando Pelegio, Diretor de Planejamento Artístico e de Criação do SBT. Além deles, virão executivos de canais, serviços de streaming e compradores de conteúdo, como Amazon Prime, ARTE, Discovery, Disney, ESPN, Fox, Nat Geo, Fremantle, Globo, Globosat, NBC, Netflix, NHK, Rai, Sony, Turner e outros.

As inscrições são divididas em três categorias: Industry, Creators e Público. Os ingressos Industry são focados nos profissionais que vão realizar rodadas de negócio na área de audiovisual e ainda dão acesso à Conferência, com palestras, debates e outros eventos. No formato Full Pass Industry, pacote para todos os dias, o profissional terá ainda direito ao Festival que acontece no fim de semana e é aberto ao público.

Já o ingresso Creators dará acesso à Conferência e áreas comuns mas não à área de negócios. Os de Público estarão à venda a partir de fevereiro e serão limitados ao Festival no final de semana. Os valores de ingresso do primeiro lote são promocionais e estão à venda no sitehttps://www.sympla.com.br/rio2c–riocontentmarket__205388 .

O Rio2C acontecerá em abril de 2018, na Cidade das Artes. De terça (3) a sexta (6), a programação é voltada para as empresas e profissionais do mercado. No sábado (7) e no domingo (8), o público em geral poderá experimentar shows, lançamentos de filmes e séries, workshops, competições de eSports, experiências de conteúdos em realidade virtual e realidade aumentada, além de um festival de food trucks.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *