Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rio 2016: P&G e “Obrigado, Mãe”

Compartilhar

A Procter & Gamble, dona das marcas Gillette®, Pampers® Pantene® e Ariel®, entre outras, estreou o mais recente capítulo de sua campanha “Obrigado, Mãe”, lançando a quarta versão de sua homenagem às mães, enaltecendo a força e o papel materno na carreira dos atletas – e de todos os filhos ao redor do mundo.

“Força” (Strong), assinado pela W+K e dirigido por Jeff Nichols, explora a simples verdade humana de que a coragem diária das mães ecoa nos momentos críticos da vida dos filhos. O filme segue a jornada olímpica de quatro mães e seus filhos, mostrando os momentos, grandes e pequenos, em que a força de uma mãe faz toda a diferença e o momento em que cada criança invoca a sua própria coragem para enfrentar o maior palco do mundo – os Jogos Olímpicos.

No Brasil, além da veiculação online, a campanha estará no ar também em canais de TV aberta e fechada em todo o país. A versão brasileira da campanha terá um diferencial: um aplicativo criado pela Sunset no Facebook para as pessoas criarem homenagens para suas mães nesse próximo Dia das Mães.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *