Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rio 2016: P&G e “Obrigado, Mãe”

Compartilhar

A Procter & Gamble, dona das marcas Gillette®, Pampers® Pantene® e Ariel®, entre outras, estreou o mais recente capítulo de sua campanha “Obrigado, Mãe”, lançando a quarta versão de sua homenagem às mães, enaltecendo a força e o papel materno na carreira dos atletas – e de todos os filhos ao redor do mundo.

“Força” (Strong), assinado pela W+K e dirigido por Jeff Nichols, explora a simples verdade humana de que a coragem diária das mães ecoa nos momentos críticos da vida dos filhos. O filme segue a jornada olímpica de quatro mães e seus filhos, mostrando os momentos, grandes e pequenos, em que a força de uma mãe faz toda a diferença e o momento em que cada criança invoca a sua própria coragem para enfrentar o maior palco do mundo – os Jogos Olímpicos.

No Brasil, além da veiculação online, a campanha estará no ar também em canais de TV aberta e fechada em todo o país. A versão brasileira da campanha terá um diferencial: um aplicativo criado pela Sunset no Facebook para as pessoas criarem homenagens para suas mães nesse próximo Dia das Mães.

Deixe um Comentário