Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Rio 2016: O2 promove exposição na Casa Brasil

Compartilhar

casabr_O2experience

A produtora O2 Filmes participa do projeto Casa Brasil, no Rio de Janeiro, com a exposição “O2 Experience”, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A exposição acontece entre os dias 19 a 21 de agosto, no fim de semana, que marca o encerramento das Olimpíadas Rio 2016, no píer Mauá, na região do Porto Maravilha – Rio de Janeiro.

A O2 revisita sua história e seu papel na produção cultural do Brasil, reapresentando em formato de circuito, projetos que representam o Brasil, aqui e no exterior, como filmes, exposições e filmes publicitários premiados. O foco será na produção de filmes com a temática de esportes, inovação e tecnologia. O núcleo Outras Telas, da O2 Filmes, especialista em novos formatos e tecnologias, preparou para os visitantes da Casa Brasil, uma Mostra de filmes em realidade virtual, making of do vídeo imersivo produzido para o Museu do Amanhã e um painel de discussão sobre Realidade Virtual com os diretores do núcleo Outras Telas, Janaina Augustin e Ricardo Laganaro. A O2 Filmes também realizará uma cobertura completa em social media, mostrando toda a movimentação, em tempo real, no Pier Mauá, com transmissão ao vivo para a internet.

A Casa Brasil é o espaço de promoção do Brasil no Rio de Janeiro durante os Jogos e tem como objetivo fortalecer a imagem do país ressaltando o potencial turístico, cultural, esportivo e de negócios. A entrada é gratuita e funciona das 10h às 20h.

Tags:

Deixe um Comentário