Rio 2016: Nissan lança novo SUV

10/05/2016

A Nissan dá continuidade a campanha “A Força do Atrevimento”, focada exclusivamente no patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, e lança o Nissan Kicks, novo SUV urbano. Criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, o esforço de comunicação conta com filme de 60” para TV, mídia out of home, anúncios, redes sociais e hotsite.

Com o objetivo de reforçar o posicionamento da Nissan como uma das patrocinadoras mais importantes do evento, a campanha também tem o papel de celebrar os jogos e, principalmente, o atrevimento da marca, que norteia o posicionamento “Quem se atreve vai além”, lançado em 2015.”

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Nissan

Produto: Olímpiadas Rio 2016

Título: Perseguição

CCO: Felipe Luchi

Direção de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko

Criação: Gustavo Diehl, Sthefan Ko e Marcus Meirelles

Brand Leader Nissan: Wilson Negrini

Atendimento: Francisco Coutinho e Raiza Scatena

Midia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, Juliana Braga, Bruna Dantas e Danielle Farhat

Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Stephanie Peart e Murilo Chagas

RTV: Luzia Oliveira

Produtora: Landia Brasil

Direção: Agustin Alberdi
Co-Direção: Del Reginato / Juan Pedro Somodi

Produção executiva: Sebastian Hall & Carol Dantas

Direção de Fotografia: Ale Ermel

Pós-Produção: Clan VFX

Montagem: Thiago Gil

Finalização: Landia In House

Produtora de Som: Big Foote

Produtor Musical: Chris Jordao e Gabriel Soster

Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Murilo Almeida, Livia Cunha e Fabio Lima

  • compartilhe: