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Rio 2016: DAVID e Powerade lançam campanha global

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Bebida esportiva oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Powerade dá início a uma série de ações que planejou para o maior evento esportivo do planeta. Como parte das iniciativas, a marca apresenta sua campanha global com o mote dos novos “blue boods”, fazendo um paralelo entre os guerreiros medievais e os atletas da atualidade. Um coletivo de criativos formado pelos profissionais da premiada agência DAVID; pelo diretor americano de fotografia e cinema, ganhador do Oscar em 2011, Wally Pfister; e pelo editor de filmes Hank Corwin, foi o responsável pelo desenvolvimento do filme.

Liderada pelo Brasil, a campanha estará presente em 15 países de quatro continentes e será veiculada nas mídias digitais em versão de 60 segundos. Gravado na Nova Zelândia, o filme tem a participação de diversos atletas e ressalta os valores que os guerreiros da antiguidade e os esportistas de hoje têm em comum, como orgulho, honra, coragem e liderança para atingir suas metas.

A campanha de Powerade também envolve uma grande operação de Real Time Marketing. A partir de uma parceria inédita com a ESPN Brasil, a marca vai mostrar sua expertise em performance esportiva através do projeto PowerStats. Durante os Jogos Olímpicos, a marca estará na sede da emissora em São Paulo com uma equipe de 20 pessoas, entre biomecânicos, estatísticos, jornalistas e designers, realizando análises do desempenho dos atletas durante as competições e produzindo conteúdo. Todos os dias, o programa SportsCenter vai exibir os principais lances, entre quebras de recordes, apresentando os dados e fazendo uma leitura detalhada dos diferenciais do atleta por meio do PowerStats.

Outras ações foram reservadas para o período dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Pela primeira vez na história, a bebida esportiva terá sua marca exposta nas arenas de competições, através dos seus squeezes oficiais. Powerade abastecerá ainda os centros de treinamento, as arenas das competições e a Vila Olímpica.

FICHA TÉCNICA:

Agência – DAVID THE AGENCY
Título – Powerade Blue Bloods
Duração – 60” / 30″
Produto – POWERADE
Cliente – RECOFARMA INDUSTRIA AMAZONAS LTDA
DAVID ECDs – Joaquin Cubria/ Ignacio Ferioli
Head of Global Production -Veronica Beach
Produtor Executivo – Brenda Morrison Fell
Account Executive Director – Karina Ribeiro
Account Directors – Justina Lioy Lupis/ Stefane Rosa
Planning – Luiz Arruda
Production Assistant – Catia Nucci
Business Manager – AnnMarie Turbitt

Client – Rodolfo Echerverría, Marta Fontcuberta, Marcelo Pascoa, Conrado Ferreira Tourinho,
Sarah Traverso, Rebecca Smith

Production Company

Production Company – RESET
Director / DP – WALLY PFISTER
Executive Producer – JEFF MCDOUGALL
Line Producer – JAMES GRAVES
NZ Production – EXIT FILMS
Post Production

Editorial Company – LOST PLANET
Editors – Hank Corwin, PJ Fabbrini
Online – MPC
Audio House – Heard City

Music – Composer: Kid Karate / Music Supervisor: Music Dealers

Adaptação:

VP de Criação – Rafael Donato
Diretor de Criação – Edgard Gianesi
Diretor de Arte – Jean Zamprogno
Redator – Fernando Pellizzaro
Planejamento – Daniela Bombonato / Lucas Madeira
RTVC – Rafael Rosi/ Gabriela Boghosian/ Julia Padovan
Atendimento – Stefane Rosa / Gustavo Appendino/ Pedro Zetune
Mídia – Marcia Mendonça/ Priscila Carvalho/ Saulo José/ Maira Ambrosio
Aprovação Cliente – Marcelo Pascoa / Conrado Tourinho/ Ana Carolina Santos/ Juliana Assad/ Larisse Lucena

Production Company

Composição e finalização – Equipe Vetor Zero
Produtores – Cristiane Santos/ Thiago Marra
Produção executiva – Alberto Lopes/ Sergio Salles
Atendimento – Camila Carrieri/ Márcia Guimarães

Audio Production Company

Produtora de Som – eNOISE AUDIO
Locutor – Paschoal da Conceição
Atendimento – Rodrigo Prado

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