Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Rio 2016: Cisco dá continuidade à campanha

Compartilhar

CISCO_FRAMES 10

Chega em sua segunda fase a campanha da Cisco para divulgar o apoio da marca aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A marca lança filmes de 30” para TV aberta e fechada, além de um filme de 60” para o ambiente digital. A campanha é criada pela DM9DDB.

Com o conceito “Celebrando os heróis dos bastidores”, o filme mostra o trabalho da Cisco que está por trás do evento, afirmando a importância das pessoas que trabalham para que as redes e os servidores da marca conectem os heróis do esporte com o mundo durante os Jogos Rio 2016.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Título: PONTO DE VISTA
Duração: 1×60”, 1×30, 1×15”
Produto: Institucional
Cliente: CISCO
VP Nacional de Criação: Aricio Fortes
Diretor de Criação Executivo: Paulo Coelho
Diretor de Criação: Adriano Alarcon, Carlos Schleder, Marco Bezerra
Diretor de Arte: Alexandre Vilela, Danilo Berzagui, Bruno Trad
Redator: Lucas Guratti, Ricardo Salgado
RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima, Aline Fernandes
Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Thibis Rebellato
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Bianca Kesselring, Mariana Miranda, Caio Oliveira
Planejamento: Laura Chiavone, Luiza Madeira, Lara Thomazini
Aprovação Cliente: Susie Hamlin, Eduardo Campos, Isabella Micali

Produtora Filme: PBA Cinema / Produtora Associados
Diretor Executivo: Mayra Gama
Diretor: Rog Souza
Produção Executiva: Fernando Fanucchi
Coordenação de Produção: Thais Simões
Diretor de Produção: Fábio Arisaka
Direção de Fotografia: Juliano Lopes
Direção de Arte: Marcelo Reginato
Atendimento: Marquinhos Fagundes
Montador: Ivan Kanter Goldman
Finalizador: Fezão Barbieri
Coordenação de Pós-Produção: Diulle Sorrentino
Pós-Produção: Outra Post
Produção de Casting: Cintia Cappellano

Produtora de Som: Jamute
Criação Trilha: James Pinto
Locutor: Mano Bap
Atendimento: Sabrina Geraissate

Tags:

Deixe um Comentário