Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rio 2016: Bradesco lança filme com 3 minutos

Compartilhar

Faltando poucos dias para o início do Jogos Olímpicos Rio 2016, o Bradesco lança campanha que reforça mais uma vez o apoio ao evento esportivo e celebra a alegria e receptividade do povo brasileiro. “Se Ligaê” é o nome da música escolhida para embalar o filme com 3 minutos de duração que estreou na noite de ontem, 24.

Nas vozes de Sergio Mendes, Baby do Brasil e Rogério Flausino, a canção é um retrato do espírito alegre e batalhador do brasileiro, traduzido já em seu primeiro trecho: “A gente acorda todo dia e vai à luta, não tem medo da disputa, a gente quer participar”. A criação é da WMcCann.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Agora é BRA
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Diretores de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação: Bruno Guimarães, Rodrigo Guimarães, Ryan Bussi, Adriano Nuevo, Paula Zebrak, Leandro Oliveira
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani e Fernanda Neves
Atendimento: Rafa Carmineti e Vivian Cecchi
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro e Luana Belloni
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann
Produtora do filme: O2 Filmes
Diretor: Rodrigo Pesavento
Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi
Produtora de Som: YBMusic
Música: Se Ligaê
Produção da Música: Musickeria
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Oliveira e Viviane Castro
Fotógrafo: Miro
Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Marcio Parizotto e Daniela Ugayama

Deixe um Comentário