Rimas digitais dão o tom da campanha de La Frutta, da Nestlé

22/02/2018

 

Inspirada nas gírias e jargões do mundo digital, a Artplan assina a campanha para La Frutta, uma marca de Sorvetes Nestlé.

Na comunicação, as peças digitais serão abastecidos com conteúdos que brincam com as tradicionais rimas das redes sociais. “Trabalhando muito? Relaxa aí no açaí”; “Sem tempo pra você? Calma lá no Maracujá”; “Correria do dia a dia? Fica tranquilão no Limão”, são algumas das combinações utilizadas pela agência.

Confira outros exemplos: Abacaxi, Uva e Coco .

 

 Ficha Técnica:

Anunciante: Sorvetes Nestlé

Agência: Artplan

Campanha: Desfruta La Frutta

Diretores de Criação: Ricardinho Weitsman, Alessandra Sadock e Gustavo Tirre

Criação: Leo Valpassos, Renato Tagliari, Dudi Rostirolla, Filipe Chulam, João Santos e Philippe Lacerda.

RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha, Nathália de Freitas

Diretor Nacional de Conteúdo, Engajamento e BI: Luiz Telles

Conteúdo e Engajamento: Denis Poggian, Rafael Faustino, Felipe Rivello e Bernardo Costa.

BI: Laura Dias, Jéssica Castro e Natã Franco

Diretora de Atendimento: Ana Paula Sánchez

Atendimento: Ana Paula Deccache, Fernanda Ferraz e Julia Cople

Diretora de Mídia: Daniela Ferro

Mídia: Brenda Carolina, Lais Sereno, Luisa Di Blasi

VP de Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto

Planejamento: Yugo Motta e Bianca Brito

Produtora: Studio Great

Atendimento: Alexandre Paz

Produtores Executivos: Fabio Dedding e Henrique Campos

Diretora de Arte: Fernando Alan

Coordenadora de Finalização: Hugo Gama

Montagem e finalização: Filippo Ronca 

Produtora de Som: Nova Onda

Clientes: Diana Sá, Angélica Gonçalves e Giovanna Belke

 

 

  • compartilhe: