Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

R/GA conquista Waze e lança campanha para o aplicativo

Compartilhar

 

O Waze apresenta ao mercado o seu novo posicionamento: “Waze. Mobility for Brands” em uma campanha criada pela R/GA, que conquista a conta do aplicativo no Brasil.  A campanha reforça a habilidade do app de reunir dados de navegação e utilizar a inteligência local para mostrar conhecimento sobre seus audiência: e para onde e quando dirigem e o contexto dessas navegações.

 

Além de representar uma das maiores redes de motoristas e ser um dos mercados mais importantes para o Waze, o Brasil é o primeiro mercado a receber a campanha  do novo posicionamento. Nesta semana, a campanha integrada assinada pela R/GA envolvendo mídia digital e offline começa a  comunicar a mudança.

 

“A cada dia, o consumidor passa mais tempo dentro do carro e, especialmente, no trânsito. Analisando os dados das rotas, o Waze consegue apresentar o anúncio com a informação de contexto, origem e destino em momentos relevantes da Mobilidade. Isso é algo único e que traz resultados para as empresas”, diz Flavia Rosario, Head de Marketing do Waze no Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário