Rexona lança novo posicionamento global

10/04/2013

Rexona, a marca líder de mercado na categoria de desodorantes, lança posicionamento global: FAÇA:MAIS. A ação visa unificar a identidade da marca em todos os continentes, além de envolver e estimular seus consumidores por meio da nova mensagem, novo visual e novas aspirações. Rexona terá uma reformulação completa de imagem, aliada às credenciais de proteção e eficácia. A nova campanha será lançada dia 22 de abril em todo o Brasil e é o maior investimento em uma única campanha na história da marca.

“O novo posicionamento convida e inspira nossos consumidores a fazerem mais, e Rexona oferece, por meio de seus produtos, a confiança necessária para isso. Você já sabe que seu desodorante não vai te deixar na mão, portanto sente-se seguro para ir além”, explica Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona no Brasil.

O filme Faça Mais estreia em todo o Brasil com veiculação nacional em TV aberta e Pay TV. Haverá patrocínios e projetos especiais, OOH (RJ E SP) com formatos de alto impacto, OOH em academias com patrocínio de aulas e projetos especiais em revistas. Além disso, a campanha terá uma ativação que mobilizará seus consumidores a “fazerem mais”.

Rexona trará também um novo canal no Youtube (youtube/rexonabrasil).

  • compartilhe: