Revolution lança campanha institucional para Ricardo Eletro

23/12/2016

Depois de fechar o pacote de patrocínio do futebol da Globo para o ano de 2017, a Ricardo Eletro lança campanha institucional. Criado pela Revolution, o filme de um minuto conta a trajetória de vida do fundador e presidente da marca, Ricardo Nunes, e será veiculado nacionalmente em TV aberta e internet.

Para Allan Barros, CEO da agência, “o Ricardo decidiu crescer em 2017 e esse foi o briefing que recebemos. Acelerar os negócios dos nossos clientes é o nosso posicionamento e para isso fechamos o maior pacote de mídia da TV brasileira. Com este cenário, nosso planejamento estratégico ganhou uma ação institucional que tem o objetivo de contar a história da marca Ricardo Eletro para todo o país”.

FICHA TÉCNICA

Agência: Revolution

Cliente: Ricardo Eletro

Campanha: Institucional – Mexerica

Direção geral de criação: Augusto Moya

Direção de Arte: Sérgio Moreno, Renato Pereira, Bruno Rocha, Lucas Lazzaro e Mário Leme

Redação: Antonio Lima, Felipe Sanches, Felipe Lobão e Leandro Vasconcellos

Atendimento: Gleicy Souza, Sabrina Pozella, Carolina Mesquita, André Serra, Bruna Mena e Isabella Nunes

Planejamento Estratégic: Alan Ordonhez, Luisa Brant, Rebeca Orenstein e Pietro Perduca

Mídia: Raphaella Araújo, Juliano del Fiore, Jozy Sabry, Luciana Boaro, André Reis e Deborah Cardoso

RTVC: Clayton Cavalcante, Ana Flávia Monteiro, Flávia Quissack, Maria Marchi e Guilherme Lopes

Produtora: Estúdio Fly

Diretor: Marcos Becker

Produtora de Áudio: Lua Nova

Aprovação Cliente: Ricardo Nunes, Sonia Trindade e Débora Assunção

  • compartilhe: