Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Revista da ESPM completa 20 anos

Compartilhar

A Revista da ESPM, que nasceu inspirada na Harvard Business Review, considerada na época a mais conceituada revista acadêmica do mundo, chega à sua 20ª edição de aniversário. Com o tema 20 anos: novos tempos, velhos ideais, a publicação traz em seu conteúdo a evolução da sociedade e economia brasileiras nestas duas décadas.

Por ser uma edição especial, este exemplar tem quase o dobro de matérias dos regulares, com 224 páginas – um recorde dentre todos os números já publicados – e a veiculação de anúncios de congratulação que foram desenvolvidos em parceria entre anunciantes e a própria ESPM.

Segundo o professor Francisco Gracioso, criador da Revista da ESPM e presidente do Conselho Editorial desde o seu lançamento, em 1994, nestas duas décadas, a revista mudou bastante, tanto no conteúdo como no formato, mas manteve-se fiel aos seus princípios. “Mudamos os temas, a forma de tratamento, mas continuamos a servir ao mundo acadêmico e aos praticantes do marketing, da comunicação e da gestão”, conta.

Para retratar a evolução ocorrida na economia, sociedade e áreas profissionais de seu interesse nestas duas décadas, a Revista da ESPM selecionou os representantes ilustres de cada setor. Além de entrevistas com Philip Kotler, Maílson da Nóbrega, Orlando Marques, Dalton Pastore Júnior e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, a edição comemorativa ainda traz artigos de Luiz Felipe Lampreia, Marcos Quintela e Sergio Fausto, entre outros.

Deixe um Comentário