‘Reservas Furadas’ em campanha da Accorhotels.com

11/10/2013

A Accor apresenta a nova campanha publicitária para seu site de reservas Accorhotels.com. A campanha traz o tom humorístico através de situações inusitadas em hospedagem hoteleira, reforçando o ponto que com a Accor o cliente pode ter confiança sobre o que está reservando. Esta é a primeira vez que o grupo hoteleiro realiza esse tipo de ação no Brasil, que traz como personagens os atores Paulinho Serra e Natalia Klein e tem como tema as ‘Reservas Furadas’.

Desenvolvida pela agência Havas Worldwide, em parceria com a produtora Amada Foca, as peças serão divididas em três vídeos, que têm como slogan ‘Aqui você sabe exatamente o que está reservando’, mostrando os problemas e as surpresas frequentes que muitas pessoas encontram quando buscam sua hospedagem por meio de sites que agrupam diversos hotéis, mas não garantem a qualidade do que será entregue.

Em forma de depoimento, os vídeos mostram os atores em situações difíceis, como a de um hóspede que reservou por um site qualquer um quarto ideal para descansar, mas na realidade o hotel ficava ao lado de uma casa noturna. Ou então de uma mulher conversando com sua terapeuta para desabafar sobre sua péssima experiência ao ficar em um local muito mais longe do que o prometido pelo site em que reservou.

Com foco totalmente online, a ‘Reservas Furadas’ tem como principal objetivo atingir os internautas e clientes que cada vez mais utilizam a internet para planejar suas viagens. Atualmente, a área é responsável por 30% do share da Accor na América Latina. Por esse motivo, em um primeiro momento, a campanha será divulgada somente na internet, nos principais portais do país, e terá duração de dois meses.

  • compartilhe: