Renner surpreende clientes no provador
Compartilhar
Câmeras escondidas na porta do provador da loja, aguardando mulheres serem surpreendidas com flores e uma declaração. Este é o enredo do filme que dá a largada para a homenagem que a Renner preparou para as suas clientes no mês de março, pelo Dia Internacional da Mulher.
O vídeo, que estará disponível nas redes sociais da Renner a partir deste sábado, 8, revela diferentes emoções e reforça a proposição de ser cúmplice da mulher moderna. O registro de reações espontâneas feito em uma das lojas de Porto Alegre finaliza com a provocação: “E você, como surpreende as mulheres?”.
Assinada pelas agências Paim Comunicação e 3YZ, a campanha também vai incentivar que homens homenageiem as mulheres que estiverem nas lojas da Renner em todo o Brasil, no dia 8 de março, disponibilizando flores na entrada dos provadores. Ainda está previsto um manifesto especial durante a programação da Rádio Renner e a distribuição de demaquilantes da marca própria Alchemia. Nas redes sociais, cards personalizados poderão ser compartilhados para homenagear todas as mulheres especiais.
Ficha Técnica | Vídeo:
Cliente: Lojas Renner
Agências: Paim e 3yz
Criação: Gerson Lattuada e Matheus Mendes
Diretor de Criação: Rodrigo Pinto
Planejamento: Luiza Pereira
Atendimento: Ana Carla Janczura, Felipe Assis Brasil e Kim Gessswein
Atendimento Digital: Glaura Gonçalvez e William Ávila
Mídia Digital: Martha Lammas
Planejamento Digital: Jessica Perondi
Produção EletrÔnica: Ana Paula Luce
Produtora: Gana Produtora
Direção: Daniel Marvel
Direção de Fotografia: Thiago Cauduro
Produção: Camila Pinto e Juan Ribeiro
Imagens: Thiago Cauduro, Katia Soares e Adamo Ovalhe
Edição e Finalização: Adamo Ovalhe
Aprovação: Lucian Franciscone