Renner surpreende clientes no provador

07/03/2014

Câmeras escondidas na porta do provador da loja, aguardando mulheres serem surpreendidas com flores e uma declaração. Este é o enredo do filme que dá a largada para a homenagem que a Renner preparou para as suas clientes no mês de março, pelo Dia Internacional da Mulher.

O vídeo, que estará disponível nas redes sociais da Renner a partir deste sábado, 8, revela diferentes emoções e reforça a proposição de ser cúmplice da mulher moderna. O registro de reações espontâneas feito em uma das lojas de Porto Alegre finaliza com a provocação: “E você, como surpreende as mulheres?”.

Assinada pelas agências Paim Comunicação e 3YZ, a campanha também vai incentivar que homens homenageiem as mulheres que estiverem nas lojas da Renner em todo o Brasil, no dia 8 de março, disponibilizando flores na entrada dos provadores. Ainda está previsto um manifesto especial durante a programação da Rádio Renner e a distribuição de demaquilantes da marca própria Alchemia. Nas redes sociais, cards personalizados poderão ser compartilhados para homenagear todas as mulheres especiais.

Ficha Técnica | Vídeo:

Cliente: Lojas Renner

Agências: Paim e 3yz

Criação: Gerson Lattuada e Matheus Mendes

Diretor de Criação: Rodrigo Pinto

Planejamento: Luiza Pereira

Atendimento: Ana Carla Janczura, Felipe Assis Brasil e Kim Gessswein

Atendimento Digital: Glaura Gonçalvez e William Ávila

Mídia Digital: Martha Lammas

Planejamento Digital: Jessica Perondi

Produção EletrÔnica: Ana Paula Luce

Produtora: Gana Produtora

Direção: Daniel Marvel

Direção de Fotografia: Thiago Cauduro

Produção: Camila Pinto e Juan Ribeiro

Imagens: Thiago Cauduro, Katia Soares e Adamo Ovalhe

Edição e Finalização: Adamo Ovalhe

Aprovação: Lucian Franciscone

  • compartilhe: