Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Renner lança concurso de estampas

Compartilhar

Até 31 de julho estão abertas as inscrições para o Prêmio Estampa Brasil Renner, que oferece oportunidade principalmente a estudantes, mas também a artistas, profissionais de design e demais interessados para apresentarem seus trabalhos e criatividade na arte de produzir estampas. Com o tema Alma Brasileira, o concurso, com abrangência nacional, é dividido em cinco categorias: Alma Brasileira das Pessoas, Alma Brasileira da Rua, Alma Brasileira da Flora, Alma Brasileira da Fauna e Alma Brasileira do Artesanato. Cada participante pode inscrever até dois trabalhos em cada uma das cinco categorias.

O primeiro colocado de cada categoria terá seu trabalho estampado na coleção de verão da Lojas Renner. E os quatro finalistas de cada categoria participarão de exposições em São Paulo e em Salvador, que servirão de palco para a apresentação e divulgação dos trabalhos vencedores. A comissão julgadora é formada por profissionais reconhecidos nacionalmente por seus trabalhos em design de estampas e moda, tais como Renata Rubim, Gabriela Cirne Lima, Mônica Schoenacker, Andréa Bisker e Wagner Campelo.

As inscrições para o Prêmio Estampa Brasil Renner podem ser realizadas pelo site www.premioestampabrasil.com.br, onde é possível conferir o regulamento e todas as informações sobre o concurso. As inscrições são gratuitas.

Deixe um Comentário