Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Renner estreia filme e ação no Facebook por Namorados

Compartilhar

Para o Dia dos Namorados, a Lojas Renner lança campanha assinada pela Paim, com filme e material de ponto de venda. O comercial de 30 segundos será veiculado a partir do dia 29 de maio, em rede nacional na Rede Globo. A estratégia foca em mercados no Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Manaus, Palmas e Rio Branco, com exceção de Belém, que estará divulgando a campanha de São João, assim como a região Nordeste.

Produzida pela O2 Filmes, com direção de criação assinada por Rodrigo Pinto, a peça publicitária “Amor” retrata de forma bem humorada, os diferentes estilos de mulheres e como elas recebem uma declaração de amor na data mais romântica do ano.

No Facebook da Lojas Renner (https://www.facebook.com/LojasRenner), a agência 3YZ preparou a ação “Um dia Perfeito”. A partir de 31 de maio, o internauta poderá conferir sugestões de looks para comemorar com estilo e poderá dar dicas de presentes que gostaria de ganhar no Dia dos Namorados. A dinâmica funcionará através de perguntas relacionadas à própria preferência para curtir a data romântica. A dica poderá ser compartilhada para o namorado (a) e as peças escolhidas estarão simultaneamente disponíveis para compra pelo e-commerce da Renner.

A Renner também lança seis novos layouts para os cartões-presente, com estampas ainda mais charmosas. O cartão é uma opção para quem quer acertar em cheio no presente da namorada (o), que poderá escolher em todas 192 Lojas Renner e inclusive no e-commerce.

FICHA TÉCNICA:

Agência Digital: 3YZ
Agência: Paim Comunicação
Direção de Criação: Rodrigo Pinto
Redação: Gerson Lattuada
Produção Eletrônica: Debora Roth
Atendimento: Kim Gesswein e Evandro Caletti
Diretor de atendimento: Aline Lima
Versão: 30’’
Produtora de vídeo: O2 Publicidade
Produtora de áudio: Tentáculo
Direção de cena: César Charlone

Deixe um Comentário