Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Renner brinca com o fato de haver apenas um Dia das Crianças

Compartilhar

Em homenagem ao Dia das Crianças, a Renner leva ao ar em rede nacional o filme ‘Quantos dias’, que traz três irmãos – duas meninas (8 e 4 anos) e um menino (6 anos) – brincando em uma barraquinha quando resolvem tirar uma dúvida com a mãe. Elas querem entender o porquê de só existir um dia das crianças: “Não é justo os adultos ficarem com todos os outros dias só para eles”. A mãe, então, explica que os adultos não comemoram em nenhum deles e perguntam se querem trocar. As crianças começam a rir e dizem, claro, que não querem a troca.

A campanha, criada pela Paim, será veiculada até 12 de outubro em meios online e em TV aberta e fechada.

FICHA TÉCNICA:

CAMPANHA DIA DOS FUZARKAS

Mercados: Nacional

Peça: Filme

Identificação da agência Paim Comunicação

Cliente Lojas Renner

Meio Televisão

Peça individual

Formato 30”

Produto: Dia dos Fuzarkas

Título “Quantos Dias”

Diretor de criação Rodrigo Pinto

Redator Rodrigo Pinto, Gerson Lattuada e Julia Pimentel

Atendimento Aline Lima, Kim Gesswein e Marília Matte

Produtor de RTVC Ana Paula Luce

Mídia Taísa Brambila e Michele Brambilla

Produtora do filme O2 Filmes

Atendimento produtora Rejane Bicca / Ivan Caetano / May Lopes

Direção do filme Kitty Bertazzi

Direção de fotografia: Lito Mendes

Direção de Arte: Claudia Brisa

Montagem: Rogério Ferreira Alves

Produtora de Áudio Dr. DD

Data de produção Agosto 2015

Pelo menos 1 veículo / espaço de divulgação, exposição ou exibição Rede Globo

Responsável pela aprovação (cliente) Luciane Franciscone e Cristina Maggi

Deixe um Comentário