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Renault lança campanha para quem acabou de ter filhos

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Pela primeira vez, a Renault lança uma campanha dirigida a quem está vivendo um momento de grande mudança: quem acabou de ter filhos ou está prestes a ser pai ou mãe. Mais do que apenas vender carros, o objetivo da marca é criar maior afinidade com a audiência e, através da empatia, aliviar a tensão presente nesse período de medos e inseguranças, mas também repleto de emoções e amor. A campanha é um movimento regional da montadora em trabalhar a marca como cúmplice de momentos importantes das vidas das pessoas.

 O início do projeto se deu na Cidade do México, onde a Renault reuniu suas agências e equipes de marketing dos quatro países participantes (Argentina, Brasil, Colômbia e México) com o propósito de definir a estratégia e o conceito que guiaria a campanha. A campanha assinada pela DPZ&T – “Pais (Im)perfeitos a bordo” – foi a escolhida e a agência foi responsável pela criação do projeto e toda a produção para a região da América Latina.

A Renault obviamente não tem a pretensão de ensinar as pessoas a serem pais e mães. Mas como produzimos carros há décadas, reconhecemos o impacto da chegada de um filho na vida de uma família e identificamos diversas tensões típicas deste momento. A campanha tem o objetivo de colocar a Renault como parceira das famílias que estão nesta fase de transformação, independentemente de gênero ou composição”, afirma Juan Marcelo De Carlo gerente Regional de Publicidade e Marketing Digital da Renault.

Veja o filme manifesto aqui.

 

Ficha Técnica 

Cliente: Renault LATAM

Agência: DPZ&T

Campanha: Pais (Im)perfeitos

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Fabio Mozeli

Criação: Fabio Mozeli, Fernando Saú, Leandro Dolfini, Marcelo Fiuza, Danilo Dualiby, Marconi Filho

Supervisão de Criação Social & Digital: Danilo Dualiby

Criação Social: Júnior Carvalho e Fabio Santana

Atendimento Regional: Ivan Pinzon e Eduardo Crepaldi (Publicis Groupe)

PlanejamentoFernando Diniz, Alexandre Knebel, Thamara Araujo e Alfredo Cardim

Mídia Regional: Anne Pheulpin, Juliette Tezenas e Gonzalo Fontan (Havas)
Aprovação Cliente
: François Grandjeat, Juan Marcelo de Carlo, Maria Noel Castillo e Clevir Correa

Produtora de Imagem: Primo

Direção de Cena: Felipe e Santi Elias

Produção Executiva: German Lentini
Coordenação de Pós-Produção: Majo Villalba e Sebas Lopez
Produtora Executiva: Alessandra Ferreira e Manuela Thomas (Sonido)
Fotografia Filme: Charly Ritter
Finalização: Pickle House
Pós-Produção: Pickle House
Artbuyer: Andrea Soeiro, Sônia Santos, Simone Mena e Felipe Moro 
3D e Tratamento de Imagem: Opala Rosa Choque

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