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Renault e DPZ&T discutem mobilidade urbana sob a perspectiva feminina

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O dia 8 de março, quando se celebra o Dia Internacional da Mulher, inspirou a Renault e a DPZ&T a criarem um projeto especial em parceria com a Vice. A ação “Tinha que Ser Mulher” tem objetivo de gerar visibilidade a um assunto importante e que costuma passar despercebido: a mobilidade urbana sob a perspectiva feminina. O projeto foi conduzido e elaborado apenas por mulheres das três marcas envolvidas.

Durante todo o dia 8 de março, o Instagram da Vice Brasil acompanha trajetos diários de três mulheres com rotinas e estilos de vida muito diferentes, dando voz a elas para mostrarem como é esse deslocamento pela cidade de São Paulo e como isso é impactado pelo gênero. Uma repórter da equipe da Vice pega carona com as três personagens reais em diferentes partes do dia.

A Renault também promove o conteúdo em suas redes sociais antes e depois do Dia Internacional da Mulher, incluindo trailers convidando suas seguidoras no Facebook e Instagram a compartilharem suas próprias experiências.

Com base nas histórias registradas, a Vice criará artigos editoriais para seu website sobre dificuldades que a mulher encontra no dia a dia e dicas para que elas possam vencer esses obstáculos.

Ficha Técnica:

Cliente: Renault

Agência: DPZ&T

Campanha: Tinha que ser mulher

Criação: Kika de Marco, Juliana Moreira e Elen Godoi

Atendimento: Nathalia Esteves

Mídia: Patricia Alves, Larissa Botti e Tainá Rosa

Conteúdo: Didi Blanco e Mila Alves

BI: Carmen Prado

Aprovação Cliente: Lívia Kinoshita, Elisa Salgado, Katrin Hübbe, Deisy Muramatsu e Graziela Pontes

Produção Executiva: Vice

Direção de Cena: Larissa Zaidan

Atendimento Produtora: Bianca Goulart e Carol Duarte

Coordenação: Luiza Lang

Fotografia Filmes: Kel Lima

Fotógrafa: Carol Reis

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