Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Relógios Orient trazem origami em campanha

Compartilhar

Resgatar elementos tradicionais da cultura japonesa e ao mesmo tempo transmitir modernidade. Esse foi o mote que o Studio Nuts seguiu para produzir as imagens para a nova campanha da marca de relógios Orient assinada pela Ogilvy.

As peças, que serão veiculadas em datas comemorativas durante ano até chegar no Natal, trazem elementos da moda e origamis – arte de dobrar papéis geometricamente reproduzindo seres ou objetos.

Ficha Técnica:

Título: Flamingo/ Cervo/ Dragão/ Tsuru/ Cavalo
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Orient Watch
Diretor de Criação: Teco Cipriano
Diretora de Arte: Jéssica Montovani
Redatora: Ariane De Genarro
Artbuyer: Henrique Coletti
Fotografo: Gustavo Zylbersztajn
CGI e Pós-produção: Studio Nuts

Tags:

Deixe um Comentário