Relacionamento, dinamismo e inspiração: Globo em 2016

22/12/2015

Vem Aí_Frame

Um sopro de inspiração. Um convite à renovação, à reinvenção e à inovação. É assim que a Globo anuncia o que ‘Vem Aí’ em sua programação. Em uma grande sala branca, decorada com letras espalhadas pelo espaço e penduradas nas paredes, Fernanda Montenegro pergunta: o que vem aí em 2016? “Depende”, ela mesma responde. Nesse clima, Fernanda Montenegro e a atriz Mel Maia iniciam uma conversa com os brasileiros, representando a abertura da Globo para ouvir as pessoas, trocar impressões e experiências. Brincando com as letras e falando diretamente com o público, as duas atrizes reforçam, ainda, o constante movimento da empresa para estar cada vez mais próxima, acompanhando as mudanças da vida, do mundo, dos brasileiros.

Para reforçar os pilares que sustentam o conteúdo Globo (Jornalismo, Esportes e Dramaturgia/ Entretenimento), a campanha conta ainda com a participação de Willian Bonner, Galvão Bueno, Taís Araújo, Lázaro Ramos e Marcius Melhen. Cada um deles gravou vídeos curtos, que serão exibidos junto com as chamadas da programação preparada para o próximo ano. Bonner será o responsável por anunciar que ‘Vem Aí’ em informação; Galvão por revelar que, em 2016, ‘Vem Aí’ vibração’; já Lázaro e Taís preparam os brasileiros para um ano em que ‘Vem Aí’ muita emoção’; e Marcius Melhem convida a todos para um ‘Vem Aí’ com diversão. Fechando as chamadas, uma única mensagem foi gravada por todos os profissionais: ‘Vem Aí, movimento. Vem Aí, Plim Plim’.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Sérgio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho
Criação: Andre Paiva, Fabio Leão e Sérgio Valente
Planejamento: Carla Sá e Bernardo Magalhães
Atendimento: Carla Sá, Andrea Couto e Flávio Carrijo
Produção Globo: Jaqueline Couto, Fernanda Deway, Thaís Soares, José Fernando, Fernando Sardinha, Julyenne Soares, Cristiane Quintino, Amanda Simas

Produtora: Sentimental Filme
Direção: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de fotografia: Ruda
Produção Executiva: Dudu Venturi e Marcos Araújo
Montagem: Márcio Canella
Pós-produçao e finalização: Sentimental Filme
Trilha: Ricardo Leão

  • compartilhe: