RedeTV! vai fazer versão brasileira de ‘The Bachelor’

17/10/2013

A Rede TV! acaba de comprar da Warner o reality show de relacionamentos “The Bachelor”. Sucesso nos Estados Unidos, onde está no ar na ABC desde 2002, o programa ganhará uma versão brasileira no canal em 2014. A atração traz um solteiro bonitão e bem-sucedido que fica em uma mansão, convivendo com 12 belas pretendentes. Ele deve escolher uma delas para casar.

Aos poucos, as candidatas vão sendo eliminadas em uma cerimônia semanal, em que as participantes que permanecem recebem rosas do cobiçado solteiro. As que não receberem as flores estão fora do reality show. Na reta final da atração, sobram de três a quatro candidatas, que levam o “bom partido” para conhecer as suas respectivas famílias.Elas também ganham encontros exóticos e jantares sozinhas com ele.

A RedeTV! começará a selecionar o solteiro e as pretendentes no próximo mês. A emissora pretende reunir mulheres famosas e anônimas entre as candidatas ao coração do rapaz que será a estrela do programa. A rede não descarta a possibilidade dele já ser uma celebridade. O canal também ainda não escolheu quem irá apresentar “The Bachelor”, que irá ao ar na faixa nobre, uma vez por semana.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

  • compartilhe: