Rede tem campanha da DPZ

24/10/2013

“Rede. Estamos todos ligados” é o slogan criado pela DPZ para apresentação da Rede (ex-Redecard). A campanha abrange filme, spot, anúncios impressos e mídia online.

O filme “Fita”, de 30”, mostra diversas cenas de estabelecimentos comerciais e o fio amarelo da Rede conectando tudo, ligando pessoas e negócios, acompanhando e movendo o comércio e a economia do Brasil.

A campanha conta com quatro anúncios impressos: um institucional, sobre o novo nome; e três sobre os novos produtos – e-Rede, Mobile Rede e Portal do Lojista. Além disso, a DPZ também criou spot para rádio de 30” e peças onlines.

O trabalho de reposicionamento foi desenvolvido pela agência Ana Couto Branding em conjunto com o time de Marketing da Rede, que tiveram a missão de simplificar o nome, criar a marca e sua iconografia, que traz a cor laranja e amarela como protagonistas da nova identidade visual da empresa.

FICHA TÉCNICA – FILME “Fita”

CLIENTE: Rede
PRODUTO: Institucional
TÍTULO: Fita
SECUNDAGEM: 1×30”
DIRETOR DE CRIAÇÃO: José Zaragoza, Rafael Urenha, Cássio Zanatta, Marcello Barcelos
CRIAÇÃO: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Robson Oliveira, Leonardo Gonçalves
PRODUTORA IMAGEM: Paranoid Br
DIREÇÃO IMAGEM: Paulo Vainer
FOTOGRAFIA: Paulo Vainer
MONTAGEM: Rodrigo Sobrero
PRODUTORA DE ANIMAÇÃO E COMPUTAÇÃO:Jonathan Post
FINALIZAÇÃO: Jonathan Post
PRODUTORA TRILHA: Cabaret
RTV-C: Paulo Moraes / Caroline Bonani
ATENDIMENTO: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Vanessa Nascimento
APROVAÇÃO CLIENTE: Cristiane Portella, Denise de Maio, Fabiana Meller, Camila Barone, Nina Hespanhol, Gabriela Scatena

  • compartilhe: