Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Red Fuse tem nova diretora geral

Compartilhar

Daniela Keller está sendo anunciado como nova diretora-geral da Red Fuse Communications no Brasil, onde vai liderar uma equipe multidisciplinar. O modelo operacional criado pelo grupo britânico WPP para atender a Colgate-Palmolive em países como Estados Unidos, França, República Tcheca e Índia também foi adotado, em maio de 2013, pelo Grupo Newcomm no mercado brasileiro. Na prática, o time do núcleo brasileiro é formado por profissionais da Y&R, VML, Ação Premedia e Tecnologia – empresas do Grupo Newcomm –, entre outros parceiros que poderão ser integrados aos projetos.

Com mais de 20 anos de carreira, Daniela gerência de marcas em empresas como Nivea, Parmalat e Nestlé. Depois de 8 anos, foi para F/Nazca quando em 2013 ingressou na Publicis, como diretora de serviços ao cliente para a P&G, respondendo pelo Brasil e América Latina.

Deixe um Comentário