Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Red Balloon e CP+B: “Inglês divertido levado a sério”

Compartilhar

 

A Red Balloon, escola de inglês especializada em educação para crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, ganhou uma nova campanha criada pela CP+B Brasil. O filme ressalta a metodologia inovadora da escola, na qual os alunos aprendem e se divertem ao mesmo tempo, com aulas que abordam diferentes temas, como música, teatro e gastronomia. Também apresenta o novo conceito: “Inglês divertido levado a sério. Red Balloon: o melhor para o seu filho.”

 

FICHA TÉCNICA:

 

Título: Two little words

Duração: 1×60 e 1×30

Agência: CP+B – Crispin Porter & Bogusky Brasil

Cliente: Red Balloon

Produto: Red Balloon

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Marcelo Rizério

Criação: Luiz Paccillo e Pedro Galdi

RTVC: Renata Sayão, Valeria Andrighetti e Fabiola Camilo

Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez e  Patrick Sertã

Atendimento: Luciana Ceccato e Tamyris Ferreira

Mídia: Tiago Santos, Edson Melo, Rafael Takeshita, Fabiana Melo, Matheus Barbian e Tais Frasson.

Produtora de Imagem: Vetor Zero

Direção: Nando Cohen

Direção de CG: Fábio Shigemura

Direção de Arte: Diogo Kalil

Produção Executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles

Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Finalização: Equipe Vetor Zero

Atendimento Produtora: Camila Carrieri

Produtor de Som: Paulo Beto

Aprovação cliente: Lucia Dini, Thiago Kono, Thiago Cabral e Caio Bandouk

Tags:

Deixe um Comentário