Escreva para pesquisar

MÍDIA

Record veicula campanha da novela Dona Xepa

Compartilhar

Com estreia nesta terça-feira, 21, a nova trama da Record, Dona Xepa, tem sua campanha assinada pela nova/sb. Além de anúncios nas principais revistas e jornais do País, a campanha conta spot em rádio, mobiliário urbano e Elemídia.

Para divulgar Dona Xepa, a nova/sb criou uma campanha que mostra aparelhos de televisão inseridos no contexto das feiras de rua, um dos principais cenários da trama. Com o conceito “Você vai virar freguês”, os anúncios colocam em destaque a personagem principal, Dona Xepa, e apresentam títulos que remetem ao universo dos feirantes.

A agência também assinou uma ação de ativação de marcas nas feiras de São Paulo. Entre os dias 16 e 19 de maio, uma equipe percorreu as barracas de frutas de quatro feiras da Grande São Paulo, distribuindo materiais gráficos úteis para o negócio dos feirantes, além de brindes personalizados da novela.

Dona Xepa é baseada na peça de Pedro Bloch, com adaptação de texto de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel. A história gira em torno da feirante Xepa (Ângela Leal), retratando suas relações familiares e a vida de uma mulher batalhadora. Os ambientes da trama serão tipicamente paulistas, como a feira livre e uma vila onde todos os moradores se conhecem.

Ficha técnica:

Cliente: Rede Record

Campanha: Lançamento da novela Dona Xepa

Diretor de Criação: Ricardo Furriel

Diretor de Arte: Maurici Laruccia / Renato Domingos

Fotografia do elenco: Michel Ângelo

Fotografia cenário: Gabriel Zuffo / Adriano Zagottis

Tratamento de Imagem: Zagottis Digital

Atendimento: Cleide Tomaz e Joana Araújo

Aprovação do cliente: Hilton Madeira e Cláudio Gaspar

Deixe um Comentário