Record quer Luciana Gimenez aos domingos

27/09/2012

Depois de meses de namoro, a Record resolveu assediar para valer e começou a negociar com a apresentadora Luciana Gimenez (RedeTV!). Segundo diretores da Record, a morena foi convidada para uma conversa, em que receberá uma proposta oficial da emissora. O encontro está marcado para a próxima semana.

Um dos projetos é que Luciana assuma o comando do “Tudo É Possível”, aos domingos, no lugar de Ana Hickmann. A atração tem dado sinais de desgaste em audiência, e a imagem de Ana está exposta demais no canal, com a estreia do diário “Programa da Tarde”. Luciana, que é casada com Marcelo Carvalho, um dos sócios da RedeTV!, tem contrato com a emissora até 2015.

Mesmo assim, deve se reunir com dirigentes da Record para ouvir a proposta da concorrente. A rede já tinha pensado em levá-la meses atrás, quando começou a formatar o “Programa da Tarde”. Na época, a ideia era que o programa tivesse três apresentadores. Desta vez, o convite é mais ambicioso, pois um lugar aos domingos na TV aberta é o sonho de quase todos os apresentadores. Procurada, a assessoria de Luciana não quis comentar o assunto. A Record também não se pronunciou.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

  • compartilhe: