Record News: novo estúdio e a volta de David Letterman

28/01/2014

Uma nova Record News estará nas telas dos telespectadores a partir de 3 de fevereiro, às 21h, com o Jornal da Record News. Novos cenários, slogans, vinhetas e a volta do Late Show with Letterman à grade fazem parte das mudanças. Consolidada como o canal de notícias mais assistido do Brasil, é a primeira vez que a Record News faz uma alteração da identidade visual desde sua inauguração.

O Jornal da Record News estreia, em exibição ao vivo, o novo estúdio do canal de notícias, onde passam a ser gravados todos os programas gerados em São Paulo, como Hora News, Zapping e o próprio Jornal da Record News. O telejornal inaugura o cenário com um diferencial: a bancada foi eliminada. Com a proposta de aproximar o âncora Heródoto Barbeiro, comentaristas e convidados dos telespectadores, o ambiente tornou-se menos formal, com poltronas. O apresentador também poderá se movimentar diante de um videowall, o que permitirá ainda mais a exploração de novas mídias no noticiário.

O talk show de David Letterman, já exibido pela Record News em 2012, volta a fazer parte da programação. A atração irá ao ar também a partir do dia 3 de fevereiro, às 23h30, legendada. No Brasil, o Late Show irá ao ar dois dias depois de ser transmitido pela TV norte-americana CBS.

  • compartilhe: