Record investe R$ 10 milhões no novo Programa da Tarde

05/09/2012

A Record vai investir R$ 10 milhões no novo Programa da Tarde até o final do ano. A informação é de Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da emissora. A atração é o “passo mais ousado” dado pela Record nos últimos anos em sua programação de meio de tarde, segundo Dutra. Ancorado por Britto Jr. e Ana Hickmann, o Programa da Tarde terá quadros de moda, comportamento, celebridades, esportes radicais e dramatizações de histórias reais.

Participarão do programa Nicole Bahls e Théo Becker (no quadro As Loucuras de Théo Becker e Nicole Bahls), o psiquiatra Jairo Bouer (Tudo Sobre Sexo), a modelo Ticiane Pinheiro (Tici em Família), o jornalista Guilherme Arruda (Universo Radical), a veterinária Manu Karsten (Manu Selvagem), o consultor de moda Gustavo Sarti(Transformando a Relação, Me Ajuda Aí e Um Dia de Estrela) e o personal stylist Matheus Mazzafera (Toda Mulher Vai Ficar Igual a Mãe?).

O Programa da Tarde ainda terá um núcleo no Rio de Janeiro, que vai mostrar os bastidores das novelas da Record e cobrir festas na cidade. Outra novidade na atração será um quadro de dramatizações de casos reais, retomando o projeto Marcas da Vida, exibido no final do ano passado. “Marcas da Vida será readequado. Vamos exibir os docudramas e trazê-lo para o palco, para discutir com personagens que viveram experiência semelhante. E o público vai opinar pela internet”, adianta Mafran Dutra.

Com a estreia do Programa da Tarde, a Record passará a ter mais de 13 horas de programação ao vivo ininterrupta, das 6h15 às 19h45 (Balanço Geral Manhã, SP no Ar, Fala Brasil, Hoje Em Dia, Balanço Geral e Cidade Alerta).

Do blog do Daniel Castro, no R7

  • compartilhe: