Record anuncia parceria com o Twitter

25/10/2013

A Rede Record anuncia nesta sexta-feira, 25, parceria com o Twitter. Como uma plataforma aberta, sem filtros e em tempo real, a partir de agora, o telespectador terá ainda mais recursos para usar a rede de informação como segunda tela ao assistir à emissora. Além disso, o Twitter estará cada vez mais presente na Record, aumentando ainda mais a integração entre as duas telas.

As principais atrações da casa contarão com campanhas “call to action” na tela da emissora e dentro do próprio Twitter, ou seja, serão criadas chamadas provocativas para incentivar a participação da audiência da Record e também a transformação de internautas em audiência.

A proposta é promover conversas e debates entre as contas no Twitter dos programas, da emissora, das estrelas da Record e dos telespectadores. Estes últimos terão a chance de conferir seus comentários na emissora à medida que os Tweets mais interessantes são exibidos em meio às transmissões.

Larry, que é o logo do Twitter, também passa a ser exposto na tela, sempre acompanhando as ações que envolverem a rede social na casa. Os telespectadores poderão conhecer a conta oficial de cada um dos seus programas favoritos, além de descobrir a hashtag que está marcando na rede a discussão sobre o que está sendo transmitido na TV.

  • compartilhe: