Escreva para pesquisar

MÍDIA

Reclame estreia hoje novos quadros e novos colunistas

Compartilhar

O Reclame que vai ao ar nesta quinta-feira, 13, as 17h no Multishow, marca a estreia da temporada 2014 do programa, que chega renovado, com nova programação visual, quadros diversificados e mais colunistas. O Reclame desta semana selecionou os melhores comercias que passaram no Super Bowl, responsável pelo espaço comercial mais caro da televisão mundial.

Hub Reclame é o novo quadro que vai trazer as principais tendências, cases, filmes, exposições, personalidades e tudo que acontece no mundo da comunicação. O Hub estreia com Marcos Versolatto, da agência DM9DDB, que comenta a proposta do Climate Name Changes, um case que é uma petição para que os furacões não recebam mais nomes de pessoas comuns, e sim, o nome de pessoas que fizeram algo que prejudica o planeta, como os políticos que aprovam leis que agridem ao meio ambiente. Versolato comenta também o diretor do filme Gravity: Alfonso Cuarón, que descobriu uma técnica de filmagem para simular a falta de gravidade.

Na Gringa é mais um quadro novo que vai mostrar tudo o que está rolando fora do Brasil. Nesta edição Fábio Seidl, VP e diretor executivo de criação da Lápis/Leo Brunett, fala direto de Chicago, e explica o que é o Super Bowl: o tamanho e o significado do maior evento esportivo dos EUA e mostra sua própria seleção dos melhores comerciais da temporada.

Deixe um Comentário