Escreva para pesquisar

DIGITAL

Receitas de comidas no YouTube levam golpe de super-herói

Compartilhar

A La Casa de la Madre, produtora de storytelling, acaba de criar uma série de 10 esquetes, de 15” cada, para o delivery online RestauranteWeb. Os filmes, que têm tom de humor nonsense, serão veiculados no YouTube. No cenário, um personagem cômico em uma cozinha ensina receitas e é repentinamente atingido por um golpe de um super-herói de caráter duvidoso.

A produtora adotou uma estratégia especial para criar as esquetes. Toda vez que alguém digitar a receita de um prato no YouTube, entrará uma das esquetes antes do vídeo original, de modo que a pessoa pense que se trata do vídeo que ela procurou. Exemplo: O usuário digita “receita de feijoada” e, na sequência, entra a esquete em que o cozinheiro ensina a fazer feijoada, com o desfecho do golpe e a vinheta do RestauranteWeb. Só então o vídeo original é exibido.

A ação é uma aposta da marca na produção de conteúdo de entretenimento. Trata-se da primeira leva de trabalhos da parceria da marca com a La Casa de la Madre, responsável pela criação e direção dos filmes, e a Goma, que responde por toda a produção. A ideia é que o canal do RestauranteWeb no YouTube seja alimentado periodicamente por novos conteúdos de humor.

Restaurante Web from La Casa de la Madre on Vimeo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *