Escreva para pesquisar

DIGITAL

Recarga Online Vivo e o fim do perrengue

Compartilhar

A Vivo acaba de lançar uma campanha para promover o serviço de Recarga Online. Com criação da Wunderman, a ação 100% digital é composta por banners para sites e por um webfilme em animação para veiculação no YouTube, no Facebook e nos canais da operadora.

Além do webfilme, a campanha também conta com ativações nas redes sociais e estratégia online.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Vivo

Produto: Vivo Recarga

Agência: Wunderman

Título: Passar perrengue PRA QUÊ?

Direção de criação: Paulo Sanna e Fabio Matiazzi

Direção de arte: Guilherme Medici, Lucas Santos e Daniel Ribeiro

Redação: Samuel Normando e Eloisa Vasconcellos

Atendimento: Alessandra Santana, Tatiana Magliari, Janaina Kudo e Milena Falco

Planejamento: Reinaldo Quinto, Carla Purcino, Simone Santos e Paula Lins

Mídia: Luciana Schwartz, Fernanda Magalhães e Veruska Frota

Tráfego: Shirley Freitas

RTVC: Rodrigo Cassino, Cleo Andrade e Suellen Burgoa

Art Buyer: Hugo Soeda

Aprovação Cliente: Cristina Duclos, João Bell, Juliana Covino e Bruno Chamas

Produtora: Vetor Zero / Lobo

Direção: Gabriel Nóbrega

Diretor de CG: Paulo Pinho

Atendimento Produtora: Roberta Reigado e Thaís Lopes

Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles

Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de som: Lua Nova

Produtor de som: Teco Fuchs e Thomas Roth

Atendimento produtora de som: Giovanna Marcondes

Deixe um Comentário