Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Razorfish cria ativação digital para a Michelin no Rally Dakar 2013

Compartilhar

 

 

A Razorfish Brasil assina ação interativa no site da Michelin – fornecedora oficial de pneus para carros e motos do Rally Dakar 2013 – com a participação ativa de blogueiros, que irão trazer as notícias exclusivas do evento e cobertura fotográfica na Central Michelin Dakar (http://www.michelin.com.br/dakar.html). Os fãs de rally terão a oportunidade de participar de um concurso cultural, inspirado nas corridas de aventura.

 

O “Rally de Prêmios Michelin” segue o mesmo modelo do Rally Dakar: são 14 etapas e o desafio é completar cada uma das fases no menor tempo possível. Cada etapa equivale a uma pergunta, que será publicada no site Michelin, totalizando 14 dias de promoção. As 10 pessoas que acumularem maior pontuação ao final da competição ganham os prêmios. O primeiro classificado será premiado com um iPad. Do 2º ao 5º lugar um Guia Verde Michelin Rio de Janeiro (guia histórico e cultural com diversas informações úteis sobre a cidade e arredores) e do 6º ao 10º um brinde da marca.

 

Será a 4ª edição do evento na América do Sul, percorrendo 8.400 km em condições extremas nas dunas de Copiapó, o deserto de Atacama e na região montanhosa dos Andes. Os blogueiros Rafael Bonilha, Klever Kolberg e Thiago Santa Rosa trarão diariamente as últimas novidades, as conversas dos bastidores e fotos incríveis, com a competência de quem é especialista no mundo 4×4.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *