Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ray-Ban: 75 anos com série de vídeos de encontro de gerações de músicos

Compartilhar

A Ray-Ban completa 75 anos de existência em 2012. Para celebrar, no Brasil, a marca preparou um livro, uma série de vídeos e eventos sob o título 75: Meet the Legends e itinerância pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O projeto também tem como protagonistas todos os modelos da marca que fizeram historia nestes 75 anos, como o Aviator, lançado no ano de nascimento da Ray-Ban, e o Wayfarer, fortes e resistentes como pedia o rock ‘n’ roll de 1952, além do Shooter (1938), Outdoorsman (1938), Caravan (1957) e Olympian (1965).

O livro Setenta e Cinco, que será lançado no dia 31 de outubro em uma festa para convidados no espaço Absolut Inn, em São Paulo, terá distribuição dirigida, conta com 75 fotos clicadas pelas lentes de Bob Wolfenson. Os retratados são personalidades lendárias – e lendas em potencial – nascidas entre 1937 e 2012, das mais variadas e efervescentes áreas, incluindo um autorretrato do próprio fotógrafo. Ângela Ro Ro, Zé Celso Martinez Corrêa, Laura Neiva, Lourenço Mutarelli e Maneco Quinderé são alguns dos retratados.

A jornada experimental segue com uma série de parcerias musicais que darão origem a seis vídeos, com produção musical de Daniel Ganjaman, que serão disponibilizados no site da Ray-Ban, no Noisey.com. A ideia da série de vídeos Meet the Legends, que tem lançamento marcado para o dia 06 de novembro em uma festa no Cine Joia, em São Paulo, é unir músicos da nova geração com lendas da música brasileira. Garotas Suecas e Elza Soares, Emicida e Wilson das Neves, e Forgotten Boys e Tony Tornado são algumas das duplas já confirmadas.

 

Deixe um Comentário