Escreva para pesquisar

MÍDIA

Raquetes quebradas no US Open viram ação do SporTV

Compartilhar

O SporTV promoveu durante os jogos do US Open 2015 a ação ‘Quebra Solidária’. Com criação e planejamento estratégico da Mood, o projeto transformou a tradicional explosão de indignação dos atletas, em que eles quebram suas raquetes, em uma ação social em prol daqueles que buscam no tênis um futuro melhor. A cada raquete quebrada pelos jogadores, duas serão doadas à Instituição Educando com Tênis, projeto social que atende 50 crianças em Palmas, no Tocantins.

Com o objetivo de potencializar o engajamento do público nas redes sociais do SporTV, a ação teve início nas páginas do Facebook, Twiter e Instagram do canal. A campanha alcançou 18 mil likes, 1.000 compartilhamentos, 800 comentários nas redes sociais, além de 32 mil novos fãs no período. A Mood estima que mais de 3,5 milhões de pessoas foram impactadas pela ação.

Durante o US Open, nomes como o campeão Novak Djokovic, Andy Murray, Serena Williams, Coco Vandeweghe, Stan Wawrinka e Marin Cilic acabaram contribuindo com a causa, após quebrarem suas raquetes nos jogos do Grand Slam.
Desde junho deste ano, a Mood é a agência responsável por toda a estratégia digital do SporTV.

Confira no link a primeira chamada para “Quebra Solidária” –https://www.facebook.com/sportv/videos/1001020379921100/

Ficha Técnica:

Cliente: Globosat Programadora LTDA / SporTV

Agência: Mood

Produto: Institucional

Diretor de Criação: Rafael Gonzaga

Criação: Linus Oura e Tiago Abreu

Atendimento: Fabio Meneghati, Fernanda Albuquerque e Giuliano Scudeler

Planejamento: Daniel Rios e Rafael Martins

Digital: Luis Constantino e Rafael Coelho

Aprovação Cliente: Bianca Maksud, Julia Censi e Antonio Rocha

Deixe um Comentário