Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Raízen e JWT em homenagem ao caminhoneiro brasileiro

Compartilhar

JWT assina nova campanha nacional para a Raízen, por meio da marca Shell. A ação de comunicação homenageia o caminhoneiro – destacando a sua importância para a sociedade e o desenvolvimento do Brasil – e visa fincar a bandeira da Shell como a marca oficial das estradas do país.

A ação conta com o filme “Estradas”, narrado em tom documental. Mostrando diversos tipos de caminhoneiros pelo Brasil afora, o comercial agradece a esses trabalhadores que contribuem diretamente na movimentação da produção e a economia do País. E o filme deixa claro que a marca Shell reconhece isso, tendo muito orgulho de estar ao seu lado.

A campanha da JWT inclui também anúncios de revista, materiais de PDV e eventos – pocket shows acontecerão em postos Shell do País com a dupla Chitãozinho e Xororó.

A criação é de Ricardo John e Vinicius Montana, com direção de criação de Enoch Lam. Ricardo John também assina como Chief Creative Officer. Produção da O2.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *