Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Raiva” é tema de campanha para inscrições do Anuário do Clube de Criação

Compartilhar

O Clube de Criação ganha campanha chamando para as inscrições do 44º Anuário com criação da FCB Brasil. As peças exploram as pequenas raivas que passamos todo dia até chegar nas ideias que dão raiva de tão boas. É brincando com a fonte que não tem til, o coleguinha que fica olhando atrás da sua tela, o texto que não dá boa quebra, ou palavras que funcionam bem melhor em inglês, entre outros.

A campanha conta com pôsteres, mídia display, e-mail marketing, anúncios impressos, DOOH e filmes de animação . A produção é da Consulado e trilha da SuperSonica.

Ficha Técnica:


Título:
 Raiva
Produto: Clube de Criação
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallú
Diretor de Arte:  Guilherme Manzi
Redatores:  Mario Morais, Leonardo Marçal
Ilustrador: Guilherme Manzi
Projetos:
 Suélen Mariano e Leidiane Santana
Atendimento:
 Elton Longhi
Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca
Mídia
: Fabio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Monica Oliveira e Gabrieli Miranda
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Murillo Moretti e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Consulado
Direção: Boca Ceravolo 
Coordenador de Pós-produção: Maurício Andrade
Produtora Executiva: Luciana Pessoa 

Produtora de Som: SuperSonica
Produtor musical: David Bessler
Sound Designer e finalização: Vinicius Villani
Coordenação: Marilia Franco
Atendimento produtora de som: Tatiana Nascimento e Marina Nascimento
Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet

Tags:

Deixe um Comentário