Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Radionovela de “Êta Mundo Bom!” ganha série na web e no rádio

Compartilhar

Eta Mundo Bom

Responsável por deixar os personagens de Êta Mundo Bom!, nova trama das 6 da Globo, ligados no aparelho de rádio, a radionovela ‘Herança de Ódio’ ganha uma série original no Gshow e um programa de dois minutos na Rádio Globo, ambos com episódios inéditos exibidos às segundas, quartas e sextas-feiras. É a primeira vez que o público tem a oportunidade de se entreter com um conteúdo em diferentes versões para TV, rádio e web.

Em ‘Herança de Ódio’, o público conhece no Gshow os segredos e as curiosidades dos bastidores do que é exibido na tv. Na versão online, é possível assistir ao que está por trás das histórias que são transmitidas no rádio e descobrir como eram produzidos os efeitos de som, além de ouvir os áudios dos episódios. Escrita por Otávio Martins e com supervisão de Walcyr Carrasco, a radionovela é uma adaptação da obra do autor Oduvaldo Vianna e é estrelado por Rosane Gofman e Claudio Tovar.

Patrocinada pelo sabonete Amor Paulista, produto da fábrica de Anastácia (Eliane Giardini), mãe de Candinho (Sergio Guizé), “Herança de Ódio” conta o drama de um homem que defende sua família em nome da honra.

Deixe um Comentário