Escreva para pesquisar

MÍDIA

Rádio Globo ganha estúdio nos Estúdios Globo

Compartilhar

A nova Rádio Globo ganhou dois estúdios nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá. O principal estúdio tem 63 m2. Além de contar com um grande balcão com formato do logo da rádio, o espaço está preparado para receber bandas ao vivo. Os novos estúdios ficam em um prédio de 535 m2 dedicado a emissora.

Com o conceito do “olhar para si mesmo”, a construção feita com placas corrugadas (que lembram contêineres) tem o formato da letra “o” e permite que toda a equipe da Rádio Globo (apresentadores, produtores, técnicos) trabalhe em harmonia.

Fazendo alusão aos novos pilares que rejuvenescem a Rádio Globo, o consagrado grafiteiro Bruno Big assina 3 grandes painéis no prédio. Com cores fortes e vibrantes, a arte permite que os ouvintes e seguidores viagem pelas ondas da rádio e tudo aquilo que ela oferece em sua nova programação: música, entretenimento, esporte e informação.

Do novo estúdio, em Jacarepaguá, são apresentados os programas No Ar com Otaviano Costa, de segunda a sexta das 8h às 11h, e Papo de Almoço, que a cada dia da semana é apresentado por uma personalidade diferente: Leo Jaime (2ª), Fernanda Gentil (3ª), Adriane Galisteu (4ª), Tiago Abravanel (5ª) e Claudio Manoel (3ª). Também de segunda a sexta, entre 11h e 14h.

“A operação nos Estúdios Globo permitirá que a rádio se integre ainda mais a esse grande projeto de sinergia do grupo, que une talentos e conteúdo em diferentes plataformas. Estaremos em um lugar que respira entretenimento e música, podendo assim, oferecer aos nossos ouvintes conteúdo inédito com grandes personalidades”, afirma Julio Pedro, diretor da Rádio Globo.

Tags:

Deixe um Comentário