Escreva para pesquisar

MÍDIA

Rádio Estadão ESPN grava ‘Papo de Líder’ na FAAP

Compartilhar

Os alunos da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) contam com mais uma atividade extraclasse. O acesso a figuras importantes do atual cenário econômico e líderes empresariais proporcionado nas tradicionais palestras realizadas pelas faculdades agora terá um reforço a partir de parceria entre a Faculdade de Administração, a Rádio Estadão ESPN e a empresa de Educação Corporativa Sapiens Sapiens. Pelo menos uma vez por semana, o programa Papo de Líder, boletim apresentado por Eugênio Mussak, será gravado no campus da FAAP.

O presidente do Grupo Petropar e do Instituto Ling, William Ling, foi o convidado do Papo de Líder do dia 21/08. Ling foi entrevistado por Eugênio Mussak e respondeu a perguntas da plateia, que era formada por alunos da Faculdade de Administração. Ao final, Mussak e o diretor da Faculdade de Administração da FAAP, prof. Tharcisio Souza Santos, complementaram a atividade fazendo um resumo das lições aprendidas a partir da experiência do entrevistado.

Papo de Líder é apresentado em boletins durante a programação da Rádio Estadão ESPN e sempre traz fontes especializadas em recursos humanos, problemas, soluções e tendências no desenvolvimento e gestão de pessoas. A entrevista com William Ling poderá ser conferida no sábado, 1º/09, durante o ‘Jornal Estadão no Ar’, que é transmitido entre 7h00 e 8h00, nas frequências 92,9 (FM) e 700 (AM), em São Paulo, e também pela rede de emissoras afiliadas em todo o Brasil.

Deixe um Comentário