Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Quem tá no sol é para se molhar”

Compartilhar

“Quem tá no sol é para se molhar” é o mote da nova campanha de Sundown que estreia esta semana na TV. A campanha apresenta o novo Sundows Pele Molhada, primeiro protetor solar do Brasil com exclusiva fórmula desenvolvida para ser aplicada na pele molhada, dispensando o uso da toalha após o banho de mar ou piscina. Com uma linguagem divertida e descontraída, o filme é assinado pela agência DM9DDB.

Intitulada “Lugares”, a campanha mostra diversas situações de pessoas saindo da água e passando o protetor, sem precisar se enxugar, de forma alegre e descontraída. As situações passam por um chuveirão, um banho de mar e de piscina e um banho de mangueira bem divertido. Ao final o filme fecha com a frase: “Enxugar, se enxugar para quê? Porque vamos combinar: quem tá no sol é para se molhar!”. A comunicação contempla filme de 30 segundos, vinhetas e material de PDV, além de peças de comunicação online.

Deixe um Comentário