QUEM renova projeto gráfico

25/10/2016

840capagraz3

Para celebrar seu aniversário de 16 anos, a QUEM Acontece estreia um novo projeto gráfico na revista e nas plataformas online da marca a partir desta quarta-feira, 26. Mais clean, moderno e sofisticado, o novo design traduz melhor o posicionamento de QUEM: a marca do Grupo Globo que retrata o lifestyle de famosos e personalidades, e que cobre moda, beleza, decoração, gastronomia e agenda cultural.

O logotipo de QUEM perde o antigo quadro vermelho e ganha diferentes cores na versão impressa, de acordo com a melhor composição de capa, além de uma nova fonte. No site e nas redes sociais, será utilizada exclusivamente a versão em preto. A capa do impresso também ganha uma moldura branca, que ressalta a foto e diferencia a revista nas prateleiras dos pontos de venda. No miolo, o design de matérias foi alterado e ganha uma fonte mais moderna, com boa apresentação em títulos e textos.

O projeto gráfico do site acompanha o da revista e foi feita uma padronização de editorias. A marca também prepara o lançamento de uma rede de influencers de diferentes áreas, para assinar colunas no online e no impresso.

  • compartilhe: