Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

quem disse, berenice? “Pode?”

Compartilhar

A marca quem disse, berenice? se pauta na liberdade desde o seu lançamento, e na nova campanha o foco é enaltecer que ser livre é saber que não existem verdades absolutas e que todas elas devem, sim, ser respeitadas.​ Com estreia essa semana, o filme de 30”, aborda inclusive questões como “pode usar muita maquiagem?”, “pode não usar maquiagem nenhuma?”. A criação é da Santa Clara.

Já no site da campanha (www.quemdisseberenice.com.br/pode) quem disse, berenice? vai além e compartilha histórias de mulheres que acreditam em sua própria liberdade e que lidam muito bem com isso: “pode querer depilar?”, “ pode querer não depilar?”; “pode casar e morar junto?”, “ pode casar e morar separado?, são algumas questões que viraram depoimentos de mulheres que convivem com suas verdades.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Santa Clara

Anunciante: O BOTICÁRIO FRANCHISING S.A

Produto: Quem Disse Berenice

Título: “Pode”

Versões: 1×45” e 1×30”

VP de Criação: Fernando Campos

Direção de Criação: Leo Avila

Criação: Fernando Campos, Leo Avila e Thiago Arrighi

Head de Produção: Priscilla Sanches

Produção de RTV: Priscilla Sanches e Karen Nakamura

Planejamento: Mariana Corradi e Anne Moraes

Atendimento: Rodrigo Toledo, Gabriela Manisck, Camila Polido

Mídia: Miriane Schmidt, Teresa Urbano, Fulvio Cazellotto

Mídia digital: WROI

Produtora: Paranoid

Diretor: Paulo Vainer e Brendo Garcia + Adriano Gonfiantini

Diretor de Fotografia: Paulo Vainer

Direção de Arte: Brendo Garcia

Montagem: Rodolpho Ponzio

Pós Produção: Nash

Atendimento: Milena Trindade

Produtora de áudio: Animal Estúdios

Produtor musical: André Caccia Bava

Aprovação Cliente: Juliana Fava, Gustavo Fruges, Carolina Schomer, Juliana Perna

Deixe um Comentário