Quatro Rodas ganha 1a. campanha da CP+B

06/04/2015

4roda2

4rodas

4rodas3

“É, a gente só sabe falar disso”. É com esse slogan que a revista Quatro Rodas, na campanha institucional, lançada nesta segunda-feira, 6, que celebra os 55 anos da maior revista de automóveis do país, propõe um diálogo com os aficionados por carros. As peças dão voz a uma verdade peculiar a alguns, mas universalmente aceita para a comunidade de leitores da revista: mais do que paixão, os automóveis despertam uma verdadeira obsessão. A criação é da CP+B.

O mote são momentos históricos como o pouso do Homem na Lua, o clássico desfile de John F. Kennedy em carro aberto, o deslocamento do Papa Francisco e a Copa do Mundo no Brasil. Em comum, estes eventos não apenas partilham uma importância emblemática no curso da história: neles figuram modelos que, tanto quanto seus personagens, marcaram uma época pelo seu design e tecnologia — sem dúvida casos do Lincoln Continental, do Lunar Roving Vehicle, do Mercedes Benz G 500 Cabriolet e da BMW 325i.

As peças serão veiculadas em mídia impressa e digital, redes sociais, rádios, cinemas e mobiliários urbanos.

Ficha Técnica:

Impressa:

Direção de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu

Redator: André Kassu, Jason Wolske

Diretor de arte: Marcos Medeiros, Danny Alvarez

Atendimento: Vinicius Reis, Andrea Pupo, Luiza Neves

Mídia: Tiago Santos

Planejamento: CP+B Brasil

Fotografia: Corbis Images

Filmes e spots:

Direção de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu

Redator: André Kassu

Diretor de arte: Marcos Medeiros

Atendimento: Vinicius Reis, Andrea Pupo, Luiza Neves

Mídia: Tiago Santos

Planejamento: CP+B Brasil

Fotografia: Corbis Images

  • compartilhe: