Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Qualitá mostra a origem dos seus produtos

Compartilhar

A Qualitá, marca própria do GPA, grupo controlador das marcas Extra e Pão de Açúcar, estreia uma nova campanha. Com criação da BETC/Havas, a ação tem como objetivo reforçar o preço justo e a qualidade do processo de produção dos produtos.

São três filmes para TV de 30 segundos, os quais destacam o momento da decisão de compra dos clientes, revelando que Qualitá é sinônimo de preço baixo e desafiando a marca sobre a qualidade. Com uma pergunta provocativa, os clientes são levados para as fazendas e fábricas que produzem alfaces, cookies e fraldas para a Qualitá.

A campanha será veiculada em TV aberta e paga até o mês de novembro e contará com estratégia de comunicação nas mídias digitais de Qualitá, que incluem Instagram, Facebook e YouTube, além de peças especiais nos pontos de venda nas lojas Extra e Pão de Açúcar e spots de rádio.

Confira os filmes:

Alface

Fraldas

Cookies

 

Ficha Técnica:

Título: A melhor compra – Qualitá
Anunciante: GPA
Produto: Qualitá
Agência: BETC/Havas
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Romolo Megda
Criação & Conteúdo: Martim Batista e Eduardo Menezes
Marcas & Negócios: Raquel Hipolito e Monica Moraes
Comunicação & PR: Camila Nakagawa
Estratégia: Agatha Kim e Murilo Oliveira
Canais & Engajamento: Ariane Finavaro
Produção: Anna Luiza Ferraz, Juliana Arantes e Lúcio Wangles
Produtora: Dogs Can Fly Content Co.
Diretor: Rodrigo Rebouças
Direção de Fotografia: Thiago Beck
Edição: Gabriel Barbosa
Finalização: Felipe Righeto
Color: Psycho N’ Look
Produtora de Áudio: SQUAD
Direção e Produção Musical: Gustavo Boralli
Engenheiro de Áudio: Hans Zeh
Aprovação Cliente: Wilhelm Kauth, Carolina Balestrin Redivo e Fabio Greghy

Tags:

Deixe um Comentário