Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Qual deve ser o nome da Bola Oficial da Copa do Mundo do Brasil?

Compartilhar

A adidas lança hoje uma campanha para a escolha do nome da Bola Oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O nome será escolhido por meio de uma votação popular realizada na internet. Inspirada nos elementos da cultura brasileira – música, arte, moda e futebol – a ação proporcionará aos Brasileiros a oportunidade inédita de escolher seu nome favorito, entre uma seleção de três opções: Bossa Nova, Brazuca e Carnavalesca.

Em parceria com a Rede Globo, a campanha de votação terá duração de três semanas, e representa o primeiro passo da adidas na jornada rumo a Copa do Mundo da FIFA 2014™. A realização da campanha é da Lew’Lara/TBWA.

A votação será feita nos sites: www.adidas.com.br/nomedabola2014www.globoesporte.com/nomedabola2014www.nomedabola2014.com.br

Além disso, todas as pessoas que votarem na escolha do nome da bola serão convidadas a participar de uma promoção para concorrer a um par de ingressos para assistir ao jogo do Brasil na abertura da Copa do Mundo da FIFA 2014. Ao todo serão sorteados 10 ingressos pela Caixa Econômica Federal.

 

Deixe um Comentário