Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

QG cria ação sobre o consumo consciente para bar

Compartilhar

Para divulgar suas novas noites e ainda estimular o consumo consciente de bebidas alcoólicas, o Blá Bar criou o
Gole Consciente, uma ação para incentivar os motoristas a trocarem a bebida alcoólica por outra sem álcool. A criação
é da QG Propaganda, com produção da Sagaz Filmes e Comando S Áudio. Para que a reação das pessoas à campanha fosse registrada
sem que ninguém percebesse, foram escondidos oito microfones, dez câmeras e mais de 20 profissionais
participaram da produção do vídeo, entre criação, câmeras, editores, técnicos e outros.
Centenas de canecas personalizadas do Blá foram produzidas e entregues aos motoristas que chegaram ao bar e
pediram bebidas alcoólicas. A caneca trazia frases bem humoradas que mostravam que até as pequenas coisas podem
ficar complicadas e fugir de controle com o excesso álcool. A ideia era fazer com que os motoristas trocassem a bebida
alcoólica por outra sem álcool – e deu certo. Para os que continuaram bebendo, o Blá entregou o cartão do disk-táxi.
A campanha Gole Consciente focou nas duas mais novas noites do Blá: na quarta-feira, com a banda Karaokê Club, e no
domingo, no projeto On Sunday que agora lota o Blá aos domingos.

Deixe um Comentário